I FÓRUM INTEGRADO DE DIREITO TRIBUTÁRIO

OI Fórum Integrado de Direito Tributário, que acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de março de forma virtual, das 9h às 18h, promove uma ampla mobilização de entidades e instituições que militam no Direito Tributário, voltadas ao estudo e aperfeiçoamento da advocacia. A vice-presidente do Instituto dos Advogados do RS, Alice Grecchi, também Diretora do Departamento de Direito Tributário, é uma das organizadoras do Fórum.
Promovem o evento em conjunto a ESA / RS; o Instituto dos Advogados do RS (IARGS); um CEDT; Fundação Escola Superior de Direito Tributário (FESDT); o Instituto de Estudos Tributários (IET), o Grupo de Pesquisas Avançadas em Direito Tributário da PUCRS (GTAX); e o Instituto Brasileiro de Estudos Tributários (IBET).
A programação é aprovada com palestras de renomados juristas sobre temas atuas e de interesse do Direito Tributário. O evento é gratuito. Inscrições e mais informações no Portal do aluno da OAB / RS:  https://portaldoaluno.oabrs.org.br/  O Fórum também será transmitido pelo canal da ESA / RS no Youtube:  https://www.youtube.com/channel / UCAXoWUn4e_tylreX4RILASw / em destaque