ALICE GRECCHI É ELEITA PRESIDENTE DA ACISE POR ACLAMAÇÃO

A advogada Alice Grecchi, vice-presidente do IARGS, foi aclamada presidente da Acise (Associação Comercial Industrial e de Serviços de Esteio), em chapa única, no dia 9 de dezembro. Na gestão anterior, ela acumulava os cargos de presidente do Conselho Deliberativo da Associação e vice-presidente jurídica. A Drª Alice Grecchi já foi presidente da Acise em gestões anteriores e agradece a confiança nela depositada por parte dos empresários locais.

Como objetivos à frente da Acise, Alice Grecchi destacou aprimorar o bom relacionamento com os Poderes Judiciário, Executivo e Legislativo, além de instituições, como a Brigada Militar, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros, a fim de que seja possível, de alguma forma, juntos, colaborarem com o desenvolvimento da cidade. Além de manter as realizações da gestão anterior, prevê fortalecer a entidade, buscando o apoio de mais empresas com influência econômica e política com o principal intuito de obter mais melhorias à cidade. Dentro da sua estratégia, pretende auxiliar e colocar a Acise parceira do poder público em tudo o que for necessário, mas igualmente se opor na existência de alguma demanda que seja contra os interesses dos empresários. Como exemplo, citou o acesso a Esteio pela rodovia 448.

Destacou, ainda, que planeja criar um fundo de reserva para ter condições financeiras da entidade ter a sua sede própria, em Esteio. “Somente com o apoio de empresas bem-sucedidas que Esteio se desenvolverá”, concluiu.