DRA. ALICE GRECCHI REPRESENTA A ACISE EM EVENTO COM GOVERNADOR DO RS

Na apresentação dos indicadores criminais do Rio Grande do Sul nos primeiros 31 dias deste ano, Esteio não fechou o mês de janeiro sem registrar homicídio. A informação foi prestada pelo governador Eduardo Leite e pelo vice-governador e titular da Secretaria Estadual da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior, no dia 11/01, na Rua Coberta (Rua Garibaldi), no Centro. Esteio foi escolhido para o evento por ser um dos municípios gaúchos com os menores índices de violência. Na oportunidade, a Acise (Associação Comercial Industrial e de Serviços de Esteio) teve destaque no anúncio dos indicadores.
A advogada tributária Alice Grecchi, presidente da Acise desde o dia 9 de dezembro do ano passado, acentuou, em sua posse, sua meta em aprimorar o bom relacionamento com os Poderes Judiciário, Executivo e Legislativo, além de instituições, como a Brigada Militar, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros. Ela lembrou que a Associação sempre foi parceira da Secretaria de Segurança Pública e destacou ao que chama de “trabalho brilhante” por parte do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil e da Guarda Municipal da localidade.
Compartilha da mesma opinião de indicadores de Alice Grecchi o prefeito em exercício, Jaime que afirmou que a cidade é tranquila e que são bons graças ao trabalho integrado entre Guarda Municipal e como força de ação de segurança.

Assista aos vídeos do Canal do YouTube Grecchi Advogados: