DRA. ALICE GRECCHI É HOMENAGEADA PELA TERCEIRA VEZ, NA CÂMARA DE ESTEIO, PELO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado anualmente em 8 de março, a Câmara de Vereadores de Esteio realizou, na noite de ontem, dia 15/03, no Plenário, ato solene alusivo à data. Durante o evento, de iniciativa da vereadora Fernanda Fernandes, foram prestadas homenagens às mulheres que se destacaram no município.
Por indicação do vereador Sandro Severo, a advogada especialista e Mestre em Direito Tributário, Alice Grecchi, foi homenageada, pela terceira vez, levando em consideração o destaque de suas ações nas áreas tributária e econômica do Estado. Alice Grecchi é vice-presidente do IARGS, presidente da Acise (Associação Comercial Industrial e de Serviços de Esteio) e Juíza do Tribunal Administrativo de Recursos Fiscais – TARF, do Rio Grande do Sul. A primeira condecoração teve como proponente o vereador Marcelo Kohlrausch e, a segunda, o prefeito de Esteio, Leonardo Duarte Pascoal.
A homenagem, que aconteceria no dia 8 de março, teve que ser adiada para o dia 15/03, devido a um temporal que se abateu sobre o município.
Entre outras autoridades, participaram do ato solene o prefeito de Esteio e amigo, Leonardo Duarte Pascoal; o presidente da Câmara de Vereadores de Esteio, Marcelo Kohlrausch; além dos demais vereadores que compõem a Casa: Sandro Severo; Fernanda Fernandes, única vereadora mulher da Câmara de Esteio, além dos vereadores Derli Scienza; Cristiano Coutinho; Francisco Alves; Fernando Luz; Gilmar Rinaldi; Luciano Battistello; ; Leonardo Dahmer.
Destaques também à vice presidente de comunicação da Acise, Malu Storck,; à assessora do ProSinos, Roberta Patuzzi; à Secretária da Fazenda de Esteio , Jéssica Madril; e ao presidente da Associação Gaúcha para a Qualidade, Clóvis Oyarzabael.

Com o vereador Sandro Severo (proponente da homenagem a mim prestada)

Com o prefeito de Esteio, Leonardo Duarte Pascoal

Com o vereador Derli Scienza

Com o vereador Cristiano Coutinho

 Com o vereador Francisco Alves

Acima também com a vereadora Fernanda Fernandes, única vereadora mulher da Câmara de Esteio

Com Clóvis Oyarzabael

Com a vice presidente de comunicação da Acise, Malu Storck; a assessora do ProSinos, Roberta Patuzzi; a Secretária da Fazenda de Esteio , Jéssica Madril; e o presidente da Câmara de Vereadores de Esteio, Marcelo Kohlrausch